quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Dimitri destina emenda parlamentar e novo prédio da Unidade de Saúde da Família do Santa Angelina é inaugurado

21 Dez 2017 - 13h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Há muitos anos em construção e depois de muito tempo abandonado, o novo prédio da Unidade de Saúde da Família do bairro Santa Angelina finalmente começou a funcionar.

O vereador Dimitri, que destinou emenda parlamentar para compra de materiais permanentes para a unidade, comemorou a inauguração.

"A população desta região há muito tempo sofria com um prédio de USF improvisado. Finalmente conseguimos inaugurar um prédio novo e equipado como merece a população. A equipe de trabalho desta unidade é muito competente e dedicada e agora terá condições de atender melhor às famílias", disse o vereador.

Dimitri, que destinou toda sua emenda parlamentar para a saúde de São Carlos, há muito tempo cobrava a inauguração da unidade.

"Ainda há outras Unidades de Saúde da Família que precisam ser inauguradas. A do Jardim Zavaglia, por exemplo, está pronta há vários anos e não é inaugurada. A do CDHU também aguarda a finalização. Temos também as UPAS fechadas que precisam ser reabertas. Não podemos deixar a população esperando tanto tempo", finalizou Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias