quinta, 25 de abril de 2024
Micro e pequenas empresas

Vereador Daniel Lima visita Acisc e apresenta projeto da Semana do Empreendedorismo

12 Jul 2019 - 15h25Por Redação
Vereador Daniel Lima visita Acisc e apresenta projeto da Semana do Empreendedorismo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Daniel Lima esteve nesta quinta-feira (11) na Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) para apresentar o projeto de Lei da Semana do Empreendedorismo, onde foi recebido pelo presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

Conforme explicou o parlamentar, a Semana do Empreendedorismo pretende fomentar o debate entre micro e pequenos empreendedores para que o poder público entenda as demandas da área e crie políticas públicas para o fomento do comércio, refletindo na geração de emprego e renda.

Daniel destacou que trabalhará junto com a Acisc para entrar em contato com organizações como Sebrae, BNI, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) para desenvolver a semana, que levará a todos os interessados informações para capacitar e desenvolver o comércio local.

“Reitero aqui os parabéns à administração da Acisc, capitaneada pelo presidente José Fernando Domingues (Zelão), ao Estevinho Muzkat e a todos os envolvidos pelo lindo e moderno espaço. Estão de parabéns. Estamos sempre à disposição para trabalhar por nossos empreendedores. Comércio forte é aumento de vendas, é emprego, é uma cidade forte”, afirmou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias