quarta, 24 de abril de 2024
Saúde

Vereador Daniel Lima pede melhorias em UPAs e abertura do HU para emergência

03 Jul 2019 - 12h52Por Redação
Vereador Daniel Lima pede melhorias em UPAs e abertura do HU para emergência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Daniel Lima esteve no início desta semana visitando e fiscalizando as três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade – Vila Prado, Cidade Aracy e Santa Felícia –, e o Hospital Universitário (HU).

Na oportunidade, o parlamentar acompanhou a rotina das unidades, o estado de conservação dos prédios e conversou com servidores e com a população. Daniel Lima também registrou os pontos a serem contornados e os locais que precisam de reparos.

“Fiscalizar de forma construtiva e propositiva é dever do vereador. Servimos para o melhor de nossa cidade, ainda mais na área da Saúde. Deus abençoe a Saúde de nossa cidade”, afirmou o vereador.

Posteriormente, Daniel Lima recebeu em seu gabinete a visita do secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo, a quem entregou em mãos um documento solicitando providências imediatas em todas as unidades fiscalizadas. O parlamentar ainda destacou a importância da abertura do Hospital Universitário para atendimento de urgência à população.

“Fiquei pasmo com as instalações do Hospital Universitário e sua ociosidade, com toda aquela estrutura e equipamentos parados. Precisamos abrir as portas e liberar o atendimento com urgência, dá para atender muito mais pessoas. Esse é mais um passo para a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Vamos juntos reconstruir nossa cidade”, finalizou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias