terça, 19 de março de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta solicita audiência pública para tratar de setor que realiza transporte de pacientes em tratamento médico

22 Jan 2022 - 08h27Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta solicita audiência pública para tratar de setor que realiza transporte de pacientes em tratamento médico -

Nesta sexta feira (21), o vereador Bruno Zancheta (PL), protocolou um ofício solicitando que seja realizada uma audiência pública para tratar da real situação do Serviço Integrado de Transporte Sanitário (SITS), órgão que realiza o trabalho de remoção de pacientes para tratamento médico em São Carlos e nos municípios vizinhos.

O jovem parlamentar destacou: “Tenho recebido diversas queixas de servidores e principalmente dos munícipes quanto à situação da infraestrutura, manutenção de viaturas, entre outras necessidades do SITS. Diante deste cenário, protocolei um pedido para que possamos realizar esta audiência e buscarmos soluções. Gostaria de agradecer á Comissão de Saúde do Legislativo composta pelos vereadores Lucão Fernandes (MDB), Sergio Rocha (PTB), e a vereadora Cidinha Oncológico (PP), que nos deram todo apoio para que seja realizada está reunião”, disse o Vereador.

“Nosso principal objetivo com está audiência pública é realmente entender qual é a situação deste órgão, debater as demandas e assim buscar equacioná-las, pois nosso intuito é a melhorar as condições aos servidores e pacientes que realizam o uso diário deste serviço público”, completou o Vereador.

Leia Também

Últimas Notícias