quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta se reúne com Secretário Municipal de Agricultura e volta a pleitear Restaurante Popular em Santa Eudóxia

18 Mar 2022 - 10h14Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta se reúne com Secretário Municipal de Agricultura e volta a pleitear Restaurante Popular em Santa Eudóxia -

O Vereador Bruno Zancheta (PL) esteve reunido com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal de São Carlos, Fábio Cervini, para reafirmar a solicitação para implantação de um Restaurante Popular no distrito de Santa Eudóxia.

Ele ressaltou a importância deste órgão público: “Nosso intuito é claro: levar programas públicos aos nossos Distritos para atender a demanda de toda população. Santa Eudóxia está a 40Km do centro de São Carlos, e a prefeitura precisa se fazer presente”, afirmou o parlamentar mais jovem do legislativo.

“Gostaria de agradecer o Secretário de Agricultura, FábioCervini, que sempre nos atende e é muito solicito quanto as questões do nosso mandato e de toda população. Ele se comprometeu em aprofundar um estudo que já estava sendo realizado para que este projeto do restaurante popular saia definitivamente do papel”, argumentou Bruno Zancheta.

Leia Também

Últimas Notícias