sexta, 29 de março de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta se reúne com Polícia Militar em busca de melhorias na segurança dos Distritos e do Bairro Cidade Aracy

27 Mai 2022 - 09h24Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta se reúne com Polícia Militar em busca de melhorias na segurança dos Distritos e do Bairro Cidade Aracy -

O Vereador Bruno Zancheta (PL) esteve no 38° Batalhão da Polícia Militar, reunido com o Major Comandante Fernando Marino Porto e o Major Roberto Nucci, buscando melhoria na segurança nos Distritos de Água Vermelha, Santa Eudóxia e no Bairro Cidade Aracy. 

O parlamentar destacou: “Gostaria de agradecer o Major Comandante Fernando Porto e o Major Nucci, pela recepção e por nos atender prontamente. Fui procurado por diversos munícipes no que diz respeito quanto a segurança dos nossos distritos e do Bairro Cidade Aracy. Nessa reunião, nosso objetivo é muito claro, somar forças para termos uma cidade cada vez mais segura. 

“Recebi uma excelente notícia. O comando da Polícia Militar relatou que existe um trabalho que será intensificado nos distritos e no Bairro Cidade Aracy, com a manutenção de uma viatura fixa nestes locais, aproximando o trabalho realizado da população. Necessitamos que os munícipes registrem as ocorrências para que a polícia militar possa tomar as devidas providências”, completou o parlamentar. 

 

Leia Também

Últimas Notícias