quinta, 18 de abril de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta propõe a implantação de “Casa de Apoio” para pacientes em tratamento contra o câncer em Barretos

21 Mai 2022 - 08h17Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta propõe a implantação de “Casa de Apoio” para pacientes em tratamento contra o câncer em Barretos -
O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou um requerimento sugerindo a Prefeitura Municipal a implantação de uma “Casa de Apoio” para pacientes são-carlenses em tratamento contra o câncer na cidade de Barretos.
 
O parlamentar destacou o benefício que esta conquista causaria. “A implantação de tal medida seria de grande valia para nossos pacientes que tanto sofrem com o agressivo tratamento contra o câncer. Outro ponto que faço destaque é o risco diário que os pacientes são expostos diariamente nas estradas com a locomoção diária, sendo assim, traríamos conforto e segurança aos são-carlenses”, afirmou Bruno Zancheta.
 
Ele fez questão de frisar todo esforço realizado pela Presidente do Fundo Social e Secretária da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia Ferreira. “Quero parabenizar todo esforço realizado pela Amariluz (Lucinha) que vêm lutando já há algum tempo sobre essa questão. Quando nós unimos forças, as coisas acontecem”, destacou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias