sexta, 29 de março de 2024
Política

Vereador Bruno Zancheta é eleito Presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência na Câmara

A comissão atuará no biênio 2021-2022.

27 Jan 2021 - 11h01Por Redação São Carlos Agora
Bruno Zancheta na tribuna da Câmara: vereador presidirá Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência - Crédito: divulgaçãoBruno Zancheta na tribuna da Câmara: vereador presidirá Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência - Crédito: divulgação

O vereador Bruno Zancheta (PL) foi eleito na sessão plenária desta terça-feira  (26) presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal. A comissão, que atuará no biênio 2021-2022, terá Ubirajara Teixeira (Bira) como secretário e Robertinho Mori como membro.

Bruno fez questão de agradecer a confiança dos vereadores e citou os dois componentes da comissão. “Agradeço aos vereadores pela confiança, temos muito trabalho pela frente. Sei do potencial que temos aqui com o curso de Educação Especial na UFSCar, um dos pioneiros em todo Brasil, é necessário que eles participem, contribuindo com a administração pública. Gratidão também ao vereador Bira e ao vereador Robertinho Mori por estarem ao meu lado. Tenho a certeza que juntos faremos a diferença”, disse.  

A Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência examina e emite parecer sobre matérias atinentes às pessoas com deficiência, recebe, avalia e investiga denúncias relativas a ameaça ou violação de direitos e acompanha pesquisas e estudos científicos para melhorar a vida das pessoas nessas condições e trata de diversos temas relativos ao assunto. Bruno Zancheta foi eleito também secretário da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Leia Também

Últimas Notícias