quinta, 18 de abril de 2024
Após exames

Vereador Bira permanece internado na Santa Casa

Diagnóstico aponta que parlamentar está com colite; em recuperação, espera ter alta no final de semana

30 Dez 2021 - 08h56Por Marcos Escrivani
Resultados de exames apontaram colite em Bira Teixeira - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraResultados de exames apontaram colite em Bira Teixeira - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O vereador Ubirajara Bira Teixeira (PSD) está com colite (inflamação intestinal). A informação foi passada na manhã desta quinta-feira, 30, pela assessoria do parlamentar.

Bira sentiu dores abdominais na manhã de quarta-feira, 29. Chegou ir a UPA Vila Prado e depois transferido para a Santa Casa, onde foi internado.

Passou por vários exames e o diagnóstico dado pelo médico é que está com colite. Deste então está sendo medicado com antibióticos. A princípio, não há necessidade de passar por procedimento cirúrgico.

A reportagem do São Carlos Agora manteve contato via fone com o parlamentar. Receptivo, mostrou um pouco de chateação e otimismo neste penúltimo dia de 2021.

“Não esperava passar a virada do ano internado”, confessou. “Mas tenho a dizer que estou sendo muito bem tratado pelos profissionais da saúde da Santa Casa. Mas sou uma pessoa ativa, que fica na rua trabalhando pela minha população. Ficar em uma cama, não é fácil”, relatou. “Mas estou melhor e devo fazer mais alguns exames”, emendou.

Bira disse ainda que a expectativa é que tenha alta no final de semana. “Até lá vou me cuidar direitinho. Que me restabelecer o quanto antes e voltar a minha rotina que é defender a população da minha São Carlos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias