sexta, 19 de abril de 2024
Política

Vereador Bira encaminha a deputado federal pedido de recursos para combate à Covid-19 em São Carlos

16 Abr 2021 - 14h33Por Redação São Carlos Agora
Ubirajara Teixeira – Bira (PSD), Roselei Françoso e Francisco Leoni Neto - Ubirajara Teixeira – Bira (PSD), Roselei Françoso e Francisco Leoni Neto -
Nesta quinta-feira, dia 15 de abril de 2021, o vereador são-carlense Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) recebeu a visita de Francisco Leoni Neto, assessor do deputado federal Marco Bertaioli.  
 
Na ocasião Bira solicitou emenda parlamentar para o combate a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). “Aproveitei a visita do Neto Leoni e entreguei um ofício solicitando ao deputado Marco Bertaioli a aquisição de medicamentos, sendo anestésicos e outros, utilizados para internação e tratamento da Covid-19", destacou. 
 
Neto Leoni de imediato encaminhou a solicitação ao deputado. “A demanda do vereador Bira foi encaminhada para o deputado Marco Bertaioli que analisará a possibilidade em ajudar a cidade de São Carlos a pedido do Bira”, enfatizou.  
 
Bira agradeceu a visita de Neto Leoni, que também conversou com o presidente da Câmara Roselei Françoso (MDB). “É sempre importante estarmos conectados com pessoas que estão ligadas aos governos federal e estadual, por isso agradeço a visita de Neto Leoni, que também conversou com o Roselei, e acredito que essa visita poderá render frutos para São Carlos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias