sábado, 20 de abril de 2024
Política

USF do Presidente Collor recebe equipamentos adquiridos com emenda do vereador Paraná Filho

19 Dez 2017 - 06h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB) acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo "Caco" Colenci, da enfermeira chefe Elisangela Gomes e demais membros da equipe, estiveram na Unidade de Saúde USF Presidente Collor no bairro Jd. Social Presidente Collor, para fazer a entrega dos equipamentos médicos destinados à equipe daquela unidade, localizada na Rua Antonio Pratavieira.

Os recursos para aquisição de tais equipamentos foram destinados pelo vereador por meio da emenda parlamentar. Desta vez foram entregues um ar condicionado, dois otoscópios, dois ventiladores, duas cadeiras, dois oximetros de pulso, um suporte para soro e três poltronas, além de dois computadores completos que estão sendo adequados com o sistema.

Segundo o vereador, todo equipamento entregue já está à disposição para ser utilizado no atendimento da população daquela unidade. O parlamentar se pôs à disposição para ajudar e já garantiu que em 2018, também estará enviando mais recursos para as USFs.

"É fundamental um empenho do poder público para melhorar as condições de funcionamento das unidades de saúde e buscamos destinar recursos para superar as dificuldades desse setor tão essencial para a população, que precisa ter preservado o seu direito a condições dignas de atendimento," acrescentou.

Leia Também

Últimas Notícias