quinta, 25 de abril de 2024
Política

USF do Jardim Presidente Collor recebe equipamentos através de emenda parlamentar destinada pelo vereador Paraná Filho

16 Fev 2018 - 07h10Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB), acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Carlos Eduardo "Caco" Colenci, e da chefe de Enfermagem Lourdes Calsaverine, esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Presidente Collor, realizando a entrega de equipamentos médicos e eletrônicos destinados a equipe daquela unidade, localizada na rua Maria das Graças Tagliatella Custódio (antiga rua 3).

Os recursos para aquisição de tais equipamentos foram destinados pelo vereador por meio de emenda parlamentar. Desta vez foram entregues; otoscópios, reanimador manual, reservatórios de oxigênio com válvula de pressão, kit de laringoscópio, kit de cânula de guedel e um kit cânula endo traqueal. Após a entrega todos os equipamentos foram colocados à disposição para serem utilizados no atendimento da população.

"Com todos esses equipamentos que foram entregues hoje e os que já haviam sido entregues no ano passado, a unidade conseguirá fazer um melhor atendimento, garantindo mais dignidade e rapidez no diagnóstico dos pacientes", afirmou Paraná Filho. "É fundamental um empenho do poder público para melhorar as condições de funcionamento das unidades de saúde e buscamos destinar recursos para superar as dificuldades desse setor tão essencial para a população, que precisa ter preservado o seu direito a condições dignas de atendimento", acrescentou.

Leia Também

Últimas Notícias