quinta, 28 de março de 2024
Saúde

UPA Santa Felícia será informatizada através de emenda do vereador Elton Carvalho

04 Out 2019 - 12h47Por Redação
UPA Santa Felícia será informatizada através de emenda do vereador Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi aprovada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos, terça-feira, 1, emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB) que será destinada para a aquisição de computadores objetivando a informatização parcial do fluxo de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santa Felícia.

“Fico extremamente feliz em poder contribuir com este grande projeto. Será um grande passo para o nosso município, beneficiando diretamente a qualidade dos atendimentos oferecidos para a população do grande Santa Felícia e região”, afirmou Elton. “Gostaria de agradecer imensamente a todos que contribuíram com esta conquista, em especial ao Secretário de Governo Edson Fermiano e ao Prefeito Airton por atender a minha solicitação”, emendou.

O supervisor da UPA Santa Felícia Mecias Pepi destaca a importância deste procedimento e o que mudará com a informatização. “Este é o começo da informatização que será dividido em duas etapas: a primeira com estes computadores que traz a informação da classificação de risco com painel eletrônico de chamada” explicou. “A segunda etapa será levar o atendimento informatizado até os consultórios médicos, sala de medicação e de urgência”, complementou. “São Carlos, sendo reconhecida internacionalmente por seu desenvolvimento tecnológico, neste sentido, da um importante passo na área da saúde”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias