quinta, 28 de março de 2024
Política

Transmissão virtual da cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos começa às 8h30

01 Jan 2021 - 07h00Por Redação São Carlos Agora
Eleitos durante a cerimônia de diplomação realizada no dia 17 de dezembro - Crédito: Miltinho MarchetiEleitos durante a cerimônia de diplomação realizada no dia 17 de dezembro - Crédito: Miltinho Marcheti

A Câmara Municipal de São Carlos realizará nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, às 8 horas e 30 minutos, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 21 vereadores eleitos para a legislatura de 2021-2024. A solenidade será feita online, por meio de videoconferência. Para participar, cada um dos eleitos deverá acessar um link que será enviado pela Diretoria do Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes, convidou toda a população a acompanhar a transmissão da cerimônia ao vivo pelo canal 8 da NET São Carlos; online via Facebook, canal do Youtube e página oficiais da Câmara Municipal de São Carlos; e também pela TVE (canais 51.1 da tv aberta digital, 12 da NET e 8 da C-Lig TV).

O Governo do Estado decidiu, em caráter imediato e temporário, classificar à Fase Vermelha do Plano São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro, todas as regiões do Estado. Nessa fase não são permitidos eventos presenciais, medida que se destina a evitar aglomerações e a disseminação da doença.

 

Leia Também

Últimas Notícias