quinta, 28 de março de 2024
Política

Temer deixa hospital e diz estar bem, mas só volta a Brasília na quarta

30 Out 2017 - 13h11Por Lisandra Paraguassu/Reuters
Foto: Valter Campagnato/Agência Brasil - Foto: Valter Campagnato/Agência Brasil -

O presidente Michel Temer recebeu alta e deixou o hospital em São Paulo por volta do meio-dia, nesta segunda-feira, e afirmou que está "tudo bem", depois de ter sido internado para passar por procedimento na próstata.

Temer saiu caminhando e acenou para jornalistas, antes de entrar em um carro que o esperava do lado de fora do hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado desde sexta-feira.

De acordo com informações repassadas pelo Palácio do Planalto, o presidente ficará em São Paulo até quarta-feira, por indicação médica, quando então estará liberado para voltar a Brasília.

Temer teve uma indisposição na última quarta-feira, dia em que a Câmara votava o arquivamento da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República, e passou a tarde no hospital do Exército, em Brasília. O presidente foi diagnosticado com uma obstrução urinária causada pelo alargamento da próstata e colocou uma sonda.

Em nota, Planalto informou que o presidente passou por uma raspagem da próstata no sábado. A sonda foi retirada no domingo, depois de ser verificado que o quadro de obstrução urinária havia evoluído satisfatoriamente.

 

Leia Também

Últimas Notícias