quinta, 28 de março de 2024
Demandas

Sérgio Rocha solicita serviço de recape no bairro Vila Costa do Sol

22 Mai 2019 - 13h19Por Redação
Sérgio Rocha solicita serviço de recape no bairro Vila Costa do Sol - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou uma moção de apelo solicitando que a Prefeitura Municipal providencie o serviço de recape nas ruas do bairro Vila Costa do Sol. Segundo o vereador as ruas da Vila Costa do Sol estão com muitos buracos, gerando forte reclamação dos moradores, os quais se veem obrigados a realizarem manobras em seus veículos para evitar danos.

“Diversas ruas apresentam grande quantidade de buracos, com muitas pedras soltas, sem as mínimas condições de transitar, um grande risco para pedestres, ciclistas e motociclistas”, declarou.

Sérgio Rocha afirma que as ruas não suportam mais o serviço de tapa buraco, ficando com grande quantidade de remendos e apresentando seguidas falhas no asfalto, seja com afundamento, com buracos e até chegam a se esfarelar, pois estão deterioradas pelo tempo.

O parlamentar esteve reunido com moradores para ouvir as demandas do bairro, os quais apontaram ser este um dos principais problemas e que necessita de imediata solução. O vereador destaca que em outros bairros há asfalto na mesma situação.

Leia Também

Últimas Notícias