quinta, 18 de abril de 2024
Infraestrutura

Sergio Rocha solicita informações sobre qualidade da malha asfáltica aplicada na rotatória do CDHU

05 Nov 2018 - 12h59Por Redação
Sergio Rocha solicita informações sobre qualidade da malha asfáltica aplicada na rotatória do CDHU - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sergio Rocha apresentou requerimento solicitando informações sobre a duplicação da Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles entre a rotatória do CDHU e o Distrito Industrial no Cedrinho.

Segundo o vereador, um pequeno trecho da Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, entre a rotatória do CDHU e o Distrito Industrial no Cedrinho, passou recentemente por duplicação e recape.

“Contudo, os moradores estão indignados com a malha asfáltica que fora aplicada, que é de pouca durabilidade e já apresenta degradação em diversos locais”, disse Sergio Rocha.

O parlamentar afirma que o descaso prejudica e ocasiona danos aos veículos que necessitam circular na referida rua, utilizada em grande parte por veículos de grande porte que abastecem as indústrias da região.

Sergio Rocha questiona em seu requerimento como a Prefeitura realizou a licitação, o pagamento ou a contratação da obra, inclusive se foi com contrato de cooperação ou outros acordos com a participação do município. E arguiu também, quais as medidas de fiscalização preventivas ocorreram na execução da referida obra e se a empresa responsável garantirá o reparo do asfalto sem custo a população.

Leia Também

Últimas Notícias