quinta, 25 de abril de 2024
Infraestrutura

Sérgio Rocha quer tapa-buracos no Santa Felícia e Santa Angelina

23 Nov 2018 - 16h41Por Redação
Sérgio Rocha quer tapa-buracos no Santa Felícia e Santa Angelina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve nos bairros Santa Felícia e Santa Angelina e constatou que praticamente todas as ruas da região apresentam buracos, com maior ou menor gravidade, e algumas vias estão sem o asfalto, em “pura terra”.

“Sabemos que o problema de buracos é enfrentado hoje em toda cidade, porém é necessária uma melhor gestão para evitar que simples problemas se agravem. É preciso uma atenção melhor do município para não deixar chegar na situação em que ficaram estes bairros, com ruas intransitáveis e com verdadeiras crateras abertas”, argumentou Sérgio Rocha.

BUEIRO NO SANTA FELÍCIA

O parlamentar ainda destacou que há dois anos os moradores do bairro Santa Felícia enfrentam na esquina das ruas Francisco Possa com a Emilio Mário Ribas um problema com um bueiro, onde formou-se uma cratera com elevado risco aos que circulam na via.

A situação do bueiro prejudica a passagem dos veículos que são obrigados a circular na contramão, além de ocasionar acidentes com motocicletas e danos nos veículos que, desavisados do perigo, circulam na rua. Como apontou Sérgio Rocha, não há sequer sinalização com cavaletes no local e existe a possibilidade de ocorrer acidentes graves.

Trabalhando pela resolução do problema, o vereador protocolou nesta sexta-feira (23) na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a reparação do bueiro.

“Os moradores estão indignados com o agravamento da situação e chamaram este vereador, pois estão abandonados pelo poder público. Em visita ao local, constatei que a cratera nessa via coloca em risco a segurança de todos, sendo justa a cobrança e revolta da população”, destacou o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias