quinta, 28 de março de 2024
Infraestrutura

Sergio Rocha pede realização de operação tapa-buraco no Romeu Tortorelli

09 Jun 2018 - 06h52Por Redação
Rocha destacou ainda, que há afundamentos no asfalto e locais esfarelados cheios de pedras soltas sobre a via - Crédito: DivulgaçãoRocha destacou ainda, que há afundamentos no asfalto e locais esfarelados cheios de pedras soltas sobre a via - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha apresentou moção de apelo ao prefeito para que realize o serviço de tapa-buraco no bairro Romeu Tortorelli. Segundo o vereador, diversas ruas na região do bairro Romeu Tortorelli estão com muitos buracos, fato que gera revolta e forte reclamação dos moradores, precisando de recapeamento com urgência.

Sérgio Rocha salienta que a Rua Roberto Ferreira Lassance é um exemplo de rua que possui buracos em toda sua extensão e que há vários meses nenhum serviço de tapa-buraco foi realizado no local.

O parlamentar destacou ainda, que há afundamentos no asfalto e locais esfarelados cheios de pedras soltas sobre a via, sendo um grande risco para motociclistas e pedestres além de obrigar aos motoristas a realizarem manobras para evitarem os danos nos veículos.

“E não é somente este bairro que sofre com buracos, mas toda a cidade necessita da pronta atuação do poder público para tapar os buracos e promover melhoria nas vias”, declarou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias