quinta, 28 de março de 2024
Limpeza

Sérgio Rocha participa de mutirão no CDHU

13 Mar 2018 - 14h25Por Redação
Ação voltada ao recolhimento de inservíveis em geral, pneus, sofás abandonados efetuou a limpeza no bairro - Crédito: DivulgaçãoAção voltada ao recolhimento de inservíveis em geral, pneus, sofás abandonados efetuou a limpeza no bairro - Crédito: Divulgação

No último sábado, 10, o vereador Sérgio Rocha (PTB) participou a convite da Prefeitura do mutirão de limpeza no CDHU. O parlamentar esteve no local juntamente com uma equipe e disponibilizou dois caminhões para o recolhimento de inservíveis no bairro.

O vereador já contribuiu neste ano em mutirões organizados pela Prefeitura nos bairros Cidade Aracy, Santa Angelina, São Carlos VIII, ação que já realizou ao longo dos anos anteriores, quando disponibilizou seus próprios caminhões para auxiliar na limpeza da cidade.

A ação voltada ao recolhimento de inservíveis em geral, pneus, sofás abandonados efetuou a limpeza no bairro, bem como contou com ação de conscientização da população.

Sérgio Rocha disse que "enquanto não houver a contratação de empresa especializada na limpeza, nossa cidade continuará a sofrer com o acúmulo de entulhos e inservíveis. Somente a realização de mutirões não conseguirá resolver em definitivo o problema, pois nossa cidade é muito grande."

"Fazer a limpeza pública não é papel do vereador, mas é preciso união de toda a classe política para ajudar a resolver os problemas enfrentados pelo povo de nossa cidade, ajudamos a limpar, porém o Executivo tem que melhorar a fiscalização e realizar a limpeza diariamente para que não haja tantos descartes em nossa cidade," concluiu Sérgio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias