sábado, 20 de abril de 2024
Política

Sérgio Rocha participa de entrega da reforma na Paróquia Santa Madre Cabrini

20 Set 2017 - 15h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) participou na última sexta-feira, 15, da entrega da reforma na entidade Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini, no Jardim Cruzeiro do Sul. Foram realizadas melhorias na quadra poliesportiva, no muro e na entrada da entidade.

A associação da Paróquia Santa Madre Cabrini atende crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 14 anos, que serão diretamente beneficiadas pela reforma, realizada em parceria com a empresa Faber Castell.

"Parabenizo o padre José Luiz Ferreira, presidente da associação, pela conquista e empenho com que administra a entidade que nos mais de 30 anos tem conquistado a admiração da população pelo exemplo de trabalho," disse Sérgio Rocha.

O vereador Sérgio Rocha também ressaltou a necessidade da valorizar a entidade pelo trabalho que desenvolve "fico contente que esta entidade tem recebido sempre o apoio de grandes empresas da nossa cidade e de outros setores da iniciativa privada, porém quando podemos contribuímos com um pouco de emenda parlamentar pra auxiliar as atividades da Madre Cabrini", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias