sexta, 29 de março de 2024
Em Brasília

Sérgio Rocha esteve no Palácio do Planalto

30 Nov 2018 - 14h21Por Redação
Sérgio Rocha esteve no Palácio do Planalto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve na última terça-feira, 27, em Brasília, sendo recebido no Palácio do Planalto pelo Ministro Ronaldo Fonseca da Secretária-Geral da Presidência da República, juntamente com o pastor Eli Martins de Souza.

Sérgio Rocha na ocasião externou ao ministro a necessidade de uma maior aproximação entre o governo federal e o município, apontando diversos problemas que atingem a população e que poderiam ser solucionados com esta união de forças.

O ministro Ronaldo Fonseca destacou a importância da reunião, salientando ser “importante que o vereador venha a Brasília interessado em trabalhar pelo município, em ajudar a cidade de São Carlos e ampliar os seus laços de amizades e de vínculos”.

Ainda em Brasília o vereador participou do lançamento do Plano Nacional de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher, no Palácio do Planalto oportunidade em que esteve com o presidente da República Michel Temer.

Sérgio Rocha também se reuniu com deputados federais eleitos, solicitando novos recursos para a saúde em São Carlos já no próximo ano. “A saúde pública de nossa cidade vive uma crise, com milhares de pessoas sofrendo nas filas a espera de remédios e até de atendimento com especialistas nos hospitais públicos”, declarou.

Leia Também

Últimas Notícias