sexta, 29 de março de 2024
Política

Sérgio Rocha acompanha Marceneiros em Feira Internacional

01 Ago 2016 - 13h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Sérgio Rocha através de sua empresa Compemplac, pela terceira vez, realizou na quinta-feira dia (28) uma caravana de Marceneiros de São Carlos à ForMóbile - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, evento que ocorre a cada dois anos.

O evento é considerado um dos principais do mundo no setor moveleiro aonde é realizada uma grande mostra de tendências, tecnologias, soluções e inovações do que ocorre no setor, para que sejam feitos produtos da melhor qualidade e que satisfaçam aos clientes.

Nas apresentações dos lançamentos, das novas tecnologias, matérias-primas, insumos, ferragens e acessórios, o pequeno marceneiro adquire mais conhecimentos para aperfeiçoar o seu trabalho além de poder adquirir novas máquinas com tecnologias de ponta para fabricação de moveis.

Sérgio Rocha destacou que "os pequenos comerciantes que frequentam a Feira tem a oportunidade de acompanhar a evolução do mercado e oferecer sempre um diferencial no serviço".

"As pequenas indústrias e comércios, auxiliam o desenvolvimento de São Carlos, são grandes geradoras de emprego e de renda, principalmente diante da crise que nosso país enfrenta" finalizou Sérgio Rocha.

A viagem com mais de 90 profissionais são-carlenses foi idealizada pela iniciativa privada e teve o apoio da Compemplac Comércio de Máquinas e Acessórios para Marcenaria.

Leia Também

Últimas Notícias