quinta, 18 de abril de 2024
Política

Secretarias Municipais apresentam trabalhos em audiência pública

29 Jun 2016 - 17h20Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (29) mais uma audiência em cumprimento à lei nº. 12.721/2000. Na ocasião, foram ouvidos representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão; de Administração e Gestão de Pessoal; de Governo; e da Coordenadoria de Artes e Cultura.

A audiência foi presidida pelo vereador Julio Cesar (DEM) e contou com a presença dos vereadores Laíde Simões (PMDB), Antonio Carlos Catharino (PP), Rodson Magno do Carmo (PSDB) e Dé Alvim (SD). Também compareceram os assessores parlamentares dos vereadores Ditinho Matheus (PMDB),Walcinyr Bragatto (PV), Lineu Navarro (PT) e Ronaldo Lopes (PT).

Durante o evento, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Marcio Block Berribili; a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Maria do Carmo Antunes; o secretário municipal de Governo, que também responde interinamente pela Coordenadoria de Artes e Cultura, Waldomiro Bueno apresentaram os trabalhos desenvolvidos no último ano e o cumprimento de metas estabelecidas pelas respectivas pastas. Eles também forneceram informações sobre a estrutura de funcionamento das secretarias e responderam perguntas dos vereadores.

O Legislativo encerrará a série de audiências previstas pela lei nº. 12.721/2000 nesta quinta-feira (30) na sala das sessões do edifício Euclides da Cunha, às 15h, quando comparecerão representantes das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Comunicação e a empresa de economia mista Prohab São Carlos (Progresso e Habitação São Carlos S/A).

A audiência é aberta a toda comunidade e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias