Menu
domingo, 18 de agosto de 2019
'Prefeitura não soube elencar prioridades'

“São Carlos tem prioridades maiores do que instalar um semáforo em cada esquina”, diz vereador Dimitri

04 Fev 2019 - 07h33Por Redação
“São Carlos tem prioridades maiores do que instalar um semáforo em cada esquina”, diz vereador Dimitri - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Dezenas de novos semáforos estão sendo instalados na cidade de São Carlos e inúmeras reclamações começam a surgir por conta disso. Na última semana, diversos equipamentos foram instalados na avenida São Carlos e em outras vias da cidade.

“O trânsito na nossa cidade tem piorado e muito. São diversos os pontos de lentidão em São Carlos. A Prefeitura deveria se preocupar com os gargalos que impedem a fluidez do trânsito. Ao invés disso, desperdiça energia instalando semáforos caros e, muitas vezes, desnecessários”, disse o vereador Dimitri.

“Além disso, gasta recursos preciosos com faixas de pedestre pintadas de azul e branco que além de mais caras são também escorregadias. Na avenida Henrique Gregori, a prefeitura gasta 600 mil Reais para criar ‘rotatórias semaforizadas’. Um absurdo”, continuou Dimitri.

“Enquanto a Prefeitura não souber elencar as prioridades da cidade, continuaremos a ver problemas no trânsito e em outros setores”, finalizou Dimitri.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias