sexta, 29 de março de 2024
Debate com a populaçao

São Carlos recebe a visita do deputado federal Ivan Valente

26 Jun 2018 - 08h24Por Redação
São Carlos recebe a visita do deputado federal Ivan Valente -

Neste sábado, dia 30, às 9h, na Praça dos Voluntários, São Carlos recebe a visita do deputado federal Ivan Valente, do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e do pré-candidato ao Senado, Daniel Cara, para um diálogo com a população com enfoque na questão do agronegócio e dos agrotóxicos no Brasil.

Ivan Valente foi um dos deputados federais mais votados por São Paulo, e em 2015 foi eleito um dos quatro melhores congressistas pelo Prêmio Congresso em Foco. Foi membro titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência, sendo uma das principais vozes em oposição a essa proposta do governo Temer e também da CPI da Petrobras, destacando-se por requerer a convocação de políticos, empresários e dirigentes da Estatal, independente do partido ou empresa envolvida. É um dos principais defensores da agroecologia dentro do Congresso hoje.

Daniel Cara é educador e cientista político. Desde 2006 é coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. Em 2017 atuou na coordenação do “Coletivo Paulo por uma Educação Democrática”. É pré-candidato do PSOL ao Senado.

Após as falas de ambos, haverá espaço para perguntas e falas dos presentes. O evento é aberto a toda a população de São Carlos para debater a conjuntura política do país e a questão do agronegócio e dos agrotóxicos.

Leia Também

Últimas Notícias