quarta, 24 de abril de 2024
Recreação

Salesianos São Carlos 8 recebe revitalização de playground e kit esportivo por meio de emenda de Elton Carvalho

“Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi realizada a revitalização do playground no projeto”

27 Jul 2022 - 06h42Por Redação
Salesianos São Carlos 8 recebe revitalização de playground e kit esportivo por meio de emenda de Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Vereador Elton Carvalho (Republicanos) destinou recursos para revitalização do playground completo no Salesianos São Carlos – unidade II - São Carlos 8.

O Salesianos do São Carlos 8 em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, oferece atendimento no contra turno escolar, nos períodos manhã e tarde, realizando atividades pedagógicas, recreativas e esportivas para 240 crianças e adolescentes de 06 a 14 anos.

O objetivo do projeto é oferecer atendimento em contra turno, em horário oposto ao atendimento do ensino regular para crianças e adolescentes, a fim de desenvolver as potencialidades nas diversas áreas, visando sua inclusão social por meio de educação, cultura, esporte e lazer e estimulando o crescimento pessoal e integral de cada um.

“Nossa prioridade era oferecer um espaço melhor adequado, seguro para que essas crianças e adolescentes possam brincar e se desenvolver. E o kit esportivo para incentivar a prática de esporte, ferramenta tão importante com caráter educativo e social” finalizou Elton.

Leia Também

Últimas Notícias