quinta, 25 de abril de 2024
Política

Saae não possui caixa padrão para ligação de água, há meses, denuncia vereador Dimitri

16 Jan 2018 - 13h46Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos não tem a caixa padrão necessária para novas ligações de água há mais de dois meses, denunciou o vereador Dimitri.

Nesse período, pessoas que procuraram a autarquia para ligar a água nas suas residências ou comércio foram informadas da falta do material e orientada a voltar outro dia. Com isso, muitas pessoas foram prejudicadas.

"Diversas pessoas me procuraram para relatar a falta da caixa padrão. Muitos foram prejudicados e não conseguiram fazer a ligação de água. Isso é o cúmulo da ineficiência do poder público. Falta gestão e seriedade para tratar os assuntos da cidade", disse Dimitri.

"O Saae tem muitos funcionários de carreira competentes e dedicados, mas alguns poucos cargos de confiança prejudicam todo o funcionamento da autarquia", finalizou o parlamentar.

A falta da caixa padrão foi ocasionada por um descontrole no estoque do almoxarifado. Durante os últimos meses houve uma intermitência no fornecimento do produto e muitas pessoas tiveram que aguardar para realizar a ligação de água em casa.

Leia Também

Últimas Notícias