sábado, 20 de abril de 2024
Saúde pública

Roselei quer agilidade na construção de emissário de esgoto de Água Vermelha

24 Jun 2020 - 06h22Por Redação
Roselei com o presidente do Saae, Benedito Marchesin em Água Vermelha: pedido para agilizar construção de emissário de esgoto - Crédito: DivulgaçãoRoselei com o presidente do Saae, Benedito Marchesin em Água Vermelha: pedido para agilizar construção de emissário de esgoto - Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso (MDB) solicitou a presença do diretor presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Benedito Marchesin, no distrito de Água Vermelha na manhã desta terça-feira, 23. O vereador Dimitri Sean Carneiro também acompanhou a agenda.

O objetivo do encontro foi cobrar agilidade nas obras de construção do emissário de esgoto na avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho, que fica ao lado da Unidade de Saúde do bairro e do campo de futebol.

“Esse emissário, além de resolver o refluxo que ocorre no cruzamento da avenida Bela Cintra com a rua 30 de julho, vai garantir a coleta dos novos loteamentos que estão em implantação em Água Vermelha”, salientou Roselei.

De acordo com o parlamentar, a segunda etapa da obra, também importante, é o recapeamento da avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho. “Teremos mais casas em breve nessa região, esgoto e recapeamento são infraestruturas fundamentais”, frisou.

Segundo a informação do diretor presidente do Saae, as obras do emissário devem ser iniciadas ainda no mês de julho. “Ela já está licitada e já temos a empresa contratada, vamos iniciar essa importante obra o mais rápido possível”, salientou Marchesin.

Roselei também esteve no local onde será construída a nova escola municipal, cujos recursos já estão garantidos. “O processo já está na licitação, estou cobrando a Prefeitura porque este é um ano eleitoral e tem prazos impeditivos para determinados procedimentos”, explicou Roselei.

Leia Também

Últimas Notícias