terça, 16 de abril de 2024
Política

Roselei Françoso solicita que Prefeitura realize manutenção no Cemei Vicente de Paula Rocha Keppe

06 Mar 2018 - 14h08Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O vereador Roselei Françoso protocolou nesta segunda-feira, 5, requerimento solicitando a realização de manutenção e limpeza da piscina e quadra do Cemei Vicente de Paula Rocha Keppe. Segundo o vereador, a piscina desta unidade escolar está sem uso desde 2014 e a quadra esportiva está repleta de dejetos de pombos, o que poderá trazer doenças às crianças e aos profissionais que atuam no local.

Roselei destaca que os moradores dos arredores da escola, funcionários e pais de alunos do Cemei Vicente Keppe tem reclamado fortemente das péssimas condições da piscina, pois o odor está insuportável. E não só isso, mas também o limo, a aparência esverdeada da água, o mau cheiro na escola e também o risco de proliferação de larvas do mosquito transmissor da dengue e outras doenças.

"O Cemei Vicente Keppe, localizado nos altos do grande Santa Felícia clama por socorro! Uma escola não pode ficar assim, desde o ano passado estamos cobrando providências da Secretaria Municipal de Educação e até agora nada de sinais para viabilizar sanar os problemas apresentados," declarou Roselei.

O parlamentar salienta a importância de a Prefeitura fazer a sua parte no combate contra a dengue e outras doenças, pois a "Administração Municipal deve dar bons exemplos nesta luta, para que possa cobrar que todos façam a sua parte no combate aos meios que colaboram para a disseminação do agente transmissor."

Leia Também

Últimas Notícias