sábado, 20 de abril de 2024
Por unanimidade

Roselei Françoso assume a presidência do MDB em São Carlos

A decisão foi tomada em Convenção Partidária do MDB realizada no sábado (14)

16 Ago 2021 - 18h34Por Redação São Carlos Agora
Roselei Françoso assume a presidência do MDB em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Por unanimidade, filiados do MDB São Carlos elegeram o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso como presidente municipal da sigla. A decisão foi tomada em Convenção Partidária do MDB realizada no sábado (14).

A Convenção elegeu o Diretório Municipal que imediatamente se  reuniu e elegeu a Comissão Executiva tendo Roselei como presidente. Prestigiaram a convenção o vice-prefeito Edson Ferraz (MDB), Eduardo Antonio Teixeira Cotrim (medebista histórico), os vereadores Lucão Fernandes (MDB), Dé Alvim (Solidariedade), Azuaite França (Cidadania), os secretários municipais João Muller (Obras Públicas), Caio Graco Braga (Habitação e Desenvolvimento Urbano) entre outras autoridades e membros do partido.

O MDB também recebeu as filiações do ex-vereador Leandro Guerreiro, do secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Caio Graco Braga, do Dr. Luiz Carlos Galo (advogado), de Andreia Rosa, assessora parlamentar, do Diretor do Departamento de Logística e de Manutenção da Secretaria de Educação, Roberto Rado e do comerciante Valmir Mattos Gaúcho, entre outros.

 “Com o apoio da nossa militância e tendo como objetivo a defesa da democracia, vamos à luta na construção de uma cidade cada vez melhor, trabalhando em unidade com olhos voltados ao interesse público e o bem de toda coletividade”, disse Roselei.

Roselei Françoso é advogado, tem 45 anos,  está no seu terceiro mandato  como vereador e atual presidente da Câmara (2021-2022). Sua atuação é marcada, principalmente, pelas ações na Educação, mas também na Saúde, Finanças Municipais, Funcionalismo Público, temas urbanos e nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Foi subprefeito (2001-2004) dos distritos e gestor na Secretaria Municipal de Educação (2005-2012). Na Câmara, integrou várias Comissões, aprovou mais de 30 leis, além de centenas de requerimentos e indicações.

Leia Também

Últimas Notícias