quinta, 25 de abril de 2024
Diplomacia

Rodson participa de Reunião da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação com representantes da Secretaria de Trânsito

No encontro, parlamentar se colocou à disposição para os representantes da pasta

11 Mar 2021 - 10h14Por Redação
Os membros da comissão colocaram-se à disposição para ajudar e auxiliar no que for preciso - Crédito: DivulgaçãoOs membros da comissão colocaram-se à disposição para ajudar e auxiliar no que for preciso - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), secretário da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação se reuniu na manhã desta quarta-feira, 10, com o secretário de Transportes e Trânsito, Coca Ferraz e seu diretor, o engenheiro Paulo Sérgio Luciano, para colocar o trabalho da Comissão à disposição. Também estiveram presentes os vereadores Dé Alvim Presidente da comissão, Gustavo Pozzi e o André Fiorentino representando o vereador Azuaite.

Na oportunidade, os vereadores ressaltaram a importância desta aproximação e a secretaria pode também expor todo o trabalho que vem sendo feito, mesmo durante este período de pandemia e todas as dificuldades enfrentadas.

Dentro os diversos pontos discutidos, o principal foi a mobilidade urbana de nosso município. Os membros da comissão colocaram-se à disposição para ajudar e auxiliar no que for preciso.

Leia Também

Últimas Notícias