quinta, 25 de abril de 2024
Segurança

Rodson participa de entrega de viaturas da Policia Militar para São Carlos

09 Ago 2019 - 07h05Por Redação
Rodson participa de entrega de viaturas da Policia Militar para São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira, 8, da cerimônia de entrega de viaturas para a região de Ribeirão Preto ocorrida no CPI-3 – Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto.

Para a região foram entregues 49 novas viaturas com a nova identificação e grafismo, que serão divididas para 19 municípios, sendo 35 radiopatrulhas do modelo GM Spin, e 14 motocicletas do modelo Honda XRE 300, sendo destinadas para São Carlos 2 viaturas e 4 motocicletas.

Também estiveram presentes na solenidade o Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias comandante do 38° Batalhão da Polícia Militar do Interior, o Major Samir Antônio Gardini, secretário municipal de segurança pública de São Carlos e o Capitão Gonzales comandante da 1ª Cia da Polícia militar de São Carlos.

Rodson agradeceu ao governador do Estado, João Doria (PSDB), pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto à segurança pública de todo o Estado de São Paulo, principalmente para nossa região. “Com novas viaturas possibilita cada vez mais a presença de policiais nas ruas, o que torna São Carlos, mais segura”, completou o vereador. 

Leia Também

Últimas Notícias