sexta, 19 de abril de 2024
No Olaio

Rodson participa da abertura dos 62º Jogos Regionais

05 Jul 2018 - 13h45Por Redação
Rodson participa da abertura dos 62º Jogos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na noite de quarta-feira, 4, da abertura dos 62º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizado no Ginásio Milton Olaio Filho, os jogos acontecerão de 3 a 14 de julho.

A abertura contou com a participação das atletas Monica de Paula, que conduziu a bandeira de São Carlos e Maurren Maggi que acendeu a pira dos jogos e desfile das delegações. Contando com a participação de 40 cidades que disputarão a primeira fase dos Jogos Regionais de 2018, uma das etapas decisivas que classificam para os Jogos Abertos do Interior.

Os 62º Jogos Regionais serão disputados em 24 modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participarão dos Jogos Abertos.

Rodson parabeniza todas as cidades envolvidas e seus atletas pela participação e deseja a todos uma boa competição, bem como congratula o secretário Edson Ferraz e toda sua equipe pela organização.

Leia Também

Últimas Notícias