quinta, 28 de março de 2024
Reconhecimento

Rodson parabeniza a atleta Gabi Sepe pelas recentes conquistas

24 Out 2018 - 13h18Por Redação
Rodson parabeniza a atleta Gabi Sepe pelas recentes conquistas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira, 23, em seu gabinete, a carateca Gabrielle Sepe, atleta da Academia Wada de karatê, que veio compartilhar as recentes conquistas obtidas na categoria Senior (Kumite) menos de 68 quilos.

Gabi participou no dia seis de outubro do “18º Campeonato Internacional Viena Open” na Áustria conquistando o segundo lugar. Participou no dia dezenove de outubro do Campeonato Brasileiro ocorrido em Belo Horizonte – MG no Mineirinho, sagrando-se vice-campeã.

Já no dia vinte e dois de outubro conquistou o título de campeã pelo Campeonato Brasileiro Universitário no mesmo estádio em Belo Horizonte, MG. Campeonato esse que para a atleta foi muito importante, pois conseguiu um ótimo rendimento competindo pela sua universidade a UNICEP.

Gabi viaja nesta quarta-feira, 24, para participar na cidade de Piracicaba de um treino junto à seleção brasileira visando o Campeonato Mundial que será de dois a onze de novembro na cidade de Madri na Espanha.

A atleta também participará na primeira quinzena de Dezembro de mais dois eventos esportivos Karate1- Serie A em Xangai na China e também em Veneza na Itália. Gabi agradece ao vereador Rodson pelo apoio, ao seu técnico Adriano Wada da Academia Wada, a sua família, amigos, a Academia Gold Gym, ao seu nutricionista Duda Nordi e sua fisioterapeuta Luciane pela sua preparação.

Rodson, que é um admirador e incentivador da atleta, parabenizou pelas conquistas. “Quero desejar muito sucesso a Gabi, pois tenho certeza que ela aproveitará bastante essas oportunidades e representar muito bem o Brasil e a nossa cidade de São Carlos”, completou.

Leia Também

Últimas Notícias