quinta, 18 de abril de 2024
Casa própria

Rodson convida para reunião do Projeto Habitacional de Interesse Social no Ítalo

26 Out 2018 - 15h29Por Redação
Rodson convida para reunião do Projeto Habitacional de Interesse Social no Ítalo -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), convida a todos que ainda têm interesse em ingressar no Projeto Habitacional de Interesse Social a participarem da reunião que será realizada nesta quarta-feira, 31, no Ítalo, na rua General Osório, 1094, centro. A reunião para quem for pela primeira vez será realizada às 15h, para os outros participantes os horários permanecem inalterados.  

O projeto está sendo desenvolvido em São Carlos para que as famílias concretizem o sonho de obter a tão sonhada casa própria.

A proposta visa a aquisição de uma grande área de terra, que será dividida em lotes entre os participantes do projeto e regularizados junto a Prefeitura Municipal. Essa modalidade de compra, com a união de várias pessoas faz com que o custo do terreno seja bem abaixo do preço de mercado, mas para a família obter essa conquista será necessária a participação efetiva nas reuniões.

Rodson convida os interessados que ainda não estejam participando para conhecer de perto o projeto que há mais de 20 anos vem sendo desenvolvido em São Paulo e em diversas cidades do interior paulista e trazido para São Carlos a seu pedido para que os são-carlenses possam obter seu terreno e construir sua casa dentro de suas necessidades.

Leia Também

Últimas Notícias