sexta, 19 de abril de 2024
Política

Rocha parabeniza prefeito e secretário municipal por nova sede da Secretaria de Educação

06 Jul 2016 - 08h42Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) parabenizou o prefeito Paulo Altomani e o secretário municipal, Douglas Marangoni, pela inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no palacete Bento Carlos de Arruda Botelho, na rua 13 de maio. O edifício irá abrigar toda a estrutura administrativa do órgão.

O parlamentar informou que a sede anterior, que ficava no palacete do Conde do Pinhal, precisava passar por uma grande reforma e recuperação devido ao estado do telhado e do prédio, que colocava em risco a segurança dos funcionários e professores que frequentavam o local.

"Era comum a reclamação de funcionários sobre 'chover mais dentro do que fora' e havia risco de se perder documentos importantes, prejudicando os alunos de nossa cidade", afirmou Rocha.

O vereador, que esteve presente na inauguração da sede nesta quinta-feira, 30, apontou que na nova localização houve melhoria da estrutura e do ambiente de trabalho, o que valorizará ainda mais os servidores municipais, aumentando o rendimento e refletindo na qualidade da educação dos alunos.

Leia Também

Últimas Notícias