terça, 23 de abril de 2024
Plano de trabalho

Reunião na Câmara define ações para ciclistas

No encontro foram tratadas questões sobre roteiros, apoio, ações, sinalizações e segurança dos usuários

23 Jun 2021 - 15h12Por Redação
Encontro realizado na Câmara Municipal - Crédito: DivulgaçãoEncontro realizado na Câmara Municipal - Crédito: Divulgação

Realizada no início da tarde desta terça-feira, 22, uma reunião entre o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso, Everson Coxinha, do movimento Pedala São Carlos, Rykoff Aidar, diretor de Turismo e integrantes do segmento ciclístico da cidade definiu ações a serem realizadas para o segmento.

“Fiz o convite a eles por entender e atender demandas de praticantes e usuários de bicicleta todos os dias, tratamos de questões sobre roteiros, apoio, ações, sinalizações e segurança dos usuários e já definimos um plano de trabalho, pontos de apoio piloto em Água Vermelha e Santa Eudóxia serão implantados e iniciaremos os trâmites”, afirmou Roselei.

Coxinha comemorou o resultado da reunião. “Foi legal pelo reconhecimento que o Roselei teve pelo nosso segmento, a bicicleta é um meio de transporte importante e essas ações são importantes para nós, tanto para nossa segurança, consolidação e incentivo para novos praticantes”. O Departamento de Turismo vem planejando ações para o ciclo-turismo e a reunião serviu para alinhavar os projetos. “Agradecemos o convite e conforme combinado anteriormente o ciclo turismo terá atenção especial de nossa parte, essa união de força e afinidade que possuímos será importante para os ciclistas e o turismo de nossa cidade” disse Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias