Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Política

Restaurantes populares deveriam funcionar no almoço e jantar cobra vereador Dimitri

21 Nov 2017 - 15h40Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os restaurantes populares da Prefeitura Municipal de São Carlos, localizados no Cidade Aracy e na Vila Irene, funcionam hoje em apenas um período cada. O restaurante localizado no Cidade Aracy funciona apenas durante a noite enquanto a unidade da Vila Irene serve apenas o almoço. Os dois locais servem refeições completas por R$ 1,00.

Em julho deste ano, o Vereador Dimitri enviou requerimento à Prefeitura solicitando o funcionamento de ambas as unidades tanto no almoço quanto no período da noite. Em seu pedido, o vereador ponderou que há grande demanda de pessoas que buscam refeições nos locais nos dois períodos. "Seria um benefício muito grande para toda a população destes bairros. Além disso, a Prefeitura já conta com prédios alugados e estruturas montadas no local de modo que o custo extra não seria tão elevado. Precisamos dar dignidade às pessoas", finalizou Dimitri.

Apesar das cobranças e da grande demanda popular pelo horário ampliado de funcionamento dos restaurantes, a Prefeitura se manifestou alegando impossibilidade e falta de recursos.

"Vou continuar cobrando a Prefeitura. Todos nós merecemos que aqueles locais funcionem durante o almoço e o jantar. O Prefeito precisa se sensibilizar e dar atenção àquelas pessoas", finalizou Dimitri.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias