quinta, 28 de março de 2024
Cidadania

Projeto Visite a Câmara recebe alunos do Centro Educacional Sesi 407

07 Nov 2018 - 07h20Por Redação
Projeto Visite a Câmara recebe alunos do Centro Educacional Sesi 407 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta terça-feira, 6, alunos do 3º ano do ensino médio do Centro Educacional Sesi 407, que participaram do projeto “Visite a Câmara”. Os estudantes estiveram acompanhados da professora de história Ariane Covre.

Durante a visita guiada por uma funcionária da Câmara, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre a história do edifício Euclides da Cunha, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores. As turmas tiveram a oportunidade de conversar com o vereador Elton Carvalho, que falou sobre o dia a dia no Legislativo e sobre projetos de lei propostos.

O projeto “Visite a Câmara” está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Julio Cesar, e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

Para agendar uma visita, entre em contato pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.

Leia Também

Últimas Notícias