sábado, 20 de abril de 2024
Política

Projeto “Visite a Câmara” recebe alunos do Cemei Rondon

01 Jul 2016 - 13h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira, 1, alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Antônio de Lourdes Rondon, que participaram do projeto "Visite a Câmara". Os estudantes estiveram acompanhados das professoras Maria Elisabete T. Mendonça e Ieda Passareli Caetano e também da diretora Marisa Fontanetti.

Durante a visita guiada, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre a história do Edifício Euclides da Cunha, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores. Eles também tiveram a oportunidade de conversar com o vereador Ronaldo Lopes (PT).

O projeto "Visite a Câmara" está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (PMDB), e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto é voltado para grupos de alunos de todas as idades das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2042 ou pelo e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias