sexta, 19 de abril de 2024
Cidadania

Projeto Visite a Câmara recebe alunos da escola Gabriel Félix

01 Jun 2019 - 11h30Por Redação
Projeto Visite a Câmara recebe alunos da escola Gabriel Félix - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira (31) alunos do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Gabriel Félix do Amaral, que participaram do projeto Visite a Câmara. Os estudantes estiveram acompanhados do professor Lesley de Souza.

Durante a visita guiada por funcionários da Câmara, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre as atribuições dos vereadores, a história do Edifício Euclides da Cunha e o funcionamento da Biblioteca Jurídica Francisco Xavier Amaral Filho. Eles também puderam tirar dúvidas e saber como acompanhar o trabalho dos parlamentares.

O projeto Visite a Câmara está inserido na política da atual Mesa Diretora e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

Para agendar uma visita, entre em contato pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.

Leia Também

Últimas Notícias