terça, 16 de abril de 2024
Na Câmara

Projeto da Prefeitura que cria novos cargos de confiança será votado nesta terça-feira

26 Nov 2018 - 13h10Por Redação
Projeto da Prefeitura que cria novos cargos de confiança será votado nesta terça-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 27, na 38º Sessão Ordinária a ser realizada na Câmara Municipal será votado o processo nº 2758 do projeto de Lei nº 0434/2018 de autoria da Prefeitura Municipal de São Carlos cuja emenda “dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de São Carlos e adota outras providências”.

A iniciativa abrirá treze novos departamentos, uma secretaria, sendo a mesma de segurança pública, além de funções de gratificação para funcionários públicos. Gerando um gasto de R$ 3,5 milhões para a municipalidade

O vereador Elton Carvalho (PSB) formulou uma emenda aditiva estipulando como escolaridade mínima ensino superior completa a partir 2021 para os cargos de diretor de departamento e chefe de gabinete, visto que ambos irão ocupar posições importantes mediante as secretarias, necessitando de alguns conhecimentos básicos para uma melhor execução do cargo, sendo estes remunerados com um salário de R$ 6,5 mil e na lei não havia escolaridade mínima estipulada.

A população está convidada a assistir a sessão que se inicia às 15h no plenário da Câmara Municipal situada na rua 7 de setembro, Centro. Ou através do canal 8 na Net, como também pela transmissão ao vivo no link http://encti.com.br/player.html.

Leia Também

Últimas Notícias