sexta, 19 de abril de 2024
Política

Professor Dorival Milani recebe título de “Cidadão Benemérito de São Carlos”

11 Dez 2017 - 10h07Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O professor Dorival Marcos Milani, diretor geral do Centro Universitário Central Paulista (Unicep), recebeu oficialmente na última sexta-feira, 8, na Câmara Municipal o título de "Cidadão Benemérito de São Carlos", concedido por meio do Decreto Legislativo, proposto pelo presidente do Legislativo, vereador Julio Cesar, que presidiu a solenidade.

A mesa principal contou com presenças do secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, representando o prefeito Airton Garcia Ferreira; de José Francisco Pires, representando o deputado federal Lobbe Neto; e do professor Hilário Domingues Neto, do Centro Universitário Central Paulista (Unicep).

Natural de São Carlos em 24 de março de 1942, filho de Ettore Milani e Anna Lorandi Milani, o professor Dorival Marcos Milani é casado com Jaciara Maria Carvalho Milani, pai de três filhos - Maurício, Simone e Francine - e avô de quatro netos - Henrique, Luca, Luigi e Felipe. Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento também pela USP. É professor aposentado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e desde 2005 é o Diretor Geral do Unicep, instituição na qual ingressou em 1995, a convite de Osvaldo Ienco e Antonio Carlos Vilela Braga, empreendedores da mantenedora da instituição, a Associação de Escolas Reunidas, fundada em 1972.

Leia Também

Últimas Notícias