terça, 23 de abril de 2024
Na Câmara

Problemas com iluminação são tratados em audiência pública

15 Jun 2019 - 08h12Por Redação
Problemas com iluminação são tratados em audiência pública - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta sexta-feira, 14, uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados a problemas com a iluminação no município. O evento foi solicitado pelo vereador Roselei Françoso (Rede), por meio do requerimento nº 1044/19.

Participaram da audiência Anderson de Oliveira, diretor do Departamento de Serviços Urbanos (DSU) da Prefeitura e César Maia, engenheiro do DSU – ambos representando o secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo; Ivan Staine, chefe da Seção de Manutenção Elétrica; Julio Cesar de Oliveira, gerente da CPFL, juntamente com outros funcionários da Companhia; e Juliana Cortês, diretora do PROCON.

Na ocasião, os representantes da CPFL e da Prefeitura apresentaram aspectos da iluminação em São Carlos e responderam questionamentos dos presentes.

O evento foi presidido pelo vereador Roselei e contou com a presença de outros parlamentares, que fizeram diversos apontamentos sobre a falta de energia constante em bairros e distritos, a ausência de postes de iluminação em algumas ruas e a demora na troca de lâmpadas queimadas.

Leia Também

Últimas Notícias