terça, 23 de abril de 2024
Evento com número limitado

Presidente nacional do Republicanos estará em São Carlos

Deputado Federal Marcos Pereira virá a cidade para dar posse ao novo presidente do diretório local, Elton Carvalho

10 Set 2021 - 07h17Por Redação
Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos dará posse a Elton Carvalho, presidente do diretório municipal - Crédito: DivulgaçãoMarcos Pereira, presidente nacional do Republicanos dará posse a Elton Carvalho, presidente do diretório municipal - Crédito: Divulgação

O Presidente Nacional do Partido Republicanos, Deputado Federal Marcos Pereira, estará em São Carlos neste sábado, 11, para dar posse ao novo presidente do diretório municipal, vereador Elton Carvalho.

O Deputado estará acompanhado do Presidente Regional do partido, Sérgio Fontellas e do Coordenador Regional, Marcelo Eduardo Lopes.

Estarão presentes na solenidade, membros da nova executiva municipal, o presidente da Câmara Municipal, representantes da Prefeitura, os diretores do IFSP e FATEC, e representantes de organizações do terceiro setor (ONGS e Associações de Moradores).

Por conta da pandemia, o evento ocorrerá com número limitado de participantes, seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades da saúde.

Leia Também

Últimas Notícias