sexta, 29 de março de 2024
Expandir a marca

Presidente da Câmara Roselei e vereador Bira recebem empresário da moda country

18 Jan 2021 - 09h35Por Redação
Vereador Bira, presidente Roselei e visitantes na Sala da Presidência da Câmara Municipal - Crédito: DivulgaçãoVereador Bira, presidente Roselei e visitantes na Sala da Presidência da Câmara Municipal - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei Françoso (MDB), e o vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) receberam na manhã desta sexta-feira (15) o empresário da moda country Douglas Joan e o tropeiro Alexandre Divino Teodoro da Silva.

Douglas é de Cajamar e veio conhecer São Carlos. “Como empresário da moda country, tendo uma grife de roupas, fiz um estudo na Região Central do Estado e São Carlos foi uma das cidades que apresentou viabilidade para que possa expandir a minha marca”, observou.

Para o vereador Bira, é sempre importante receber pessoas que têm a ideia de investir em São Carlos. “Conheço o Douglas de alguns eventos que participamos juntos e foi um prazer recebê-lo, principalmente quando vem com uma boa intenção como esta de poder trazer algo para a cidade”, disse.

Roselei destacou que a Câmara está sempre aberta para receber a população. “A presidência da Câmara é um espaço aberto para todos os vereadores, seus convidados e pessoas que vêm visitar a nossa cidade com o objetivo de empreender”, ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias