quinta, 25 de abril de 2024
Rodson comemora mais uma conquista

Prefeitura atende solicitação de abertura do retorno na Av. Dr. Heitor José Reali

Vereador sempre é procurado pelos moradores da região que relatam a dificuldade para retornar e entrar em seus condomínios

12 Mai 2021 - 07h12Por Redação
Rodson agradeceu as autoridades pela execução desse projeto tão importante para os moradores dos condomínios e também da região - Crédito: DivulgaçãoRodson agradeceu as autoridades pela execução desse projeto tão importante para os moradores dos condomínios e também da região - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) comemorou o início das obras, realizado na manhã desta terça-feira, 11, pela Secretaria de Transporte e Trânsito, para abertura de um retorno na Av. Dr. Heitor José Reali.

Rodson sempre é procurado pelos moradores da região que relatam a dificuldade para retornar e entrar em seus condomínios. Devido a esta demanda há mais de um ano vem cobrando da Prefeitura Municipal providências para melhorar o fluxo de veículos nesta região.

Rodson que está sempre atento às necessidades da população, agradeceu ao prefeito Airton Garcia e ao secretário de Transporte e Trânsito Coca Ferraz pela execução desse projeto tão importante para os moradores dos condomínios e também da região.

Leia Também

Últimas Notícias