Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Política

Prédio da USF do Antenor Garcia tem infiltrações e rachaduras, denuncia vereador Dimitri

17 Jan 2018 - 13h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prédio da Unidade de Saúde da Família do bairro Antenor Garcia, inaugurado há pouco mais de um ano e meio, apresenta diversos problemas estruturais que colocam em risco os funcionário da unidade e a população que busca atendimento médico no local.

A denúncia foi feita pelo vereador Dimitri que, após visita ao local, constatou uma série de problemas. "O prédio apresenta infiltração em praticamente todas as suas área. Com isso, há mofo no teto e em diversas paredes da unidade. Os banheiros estão em péssimas condições. A sala onde as vacinas e os medicamentos são guardados apresenta um forte cheiro de mofo", alertou o vereador.

"Há também problemas estruturais como trincas em algumas paredes e no muro da USF", afirmou.

O prédio foi inaugurado há pouco tempo e ainda está na garantia. A Prefeitura alega já ter acionado a construtora responsável pela obra, mas os reparos definitivos ainda não foram realizados.

"A empresa vem até aqui e pinta novamente as paredes sem antes resolver o problema das infiltrações. Não adianta nada. Na próxima chuva, o mofo volta a aparecer. Isso é um absurdo e um descaso com o dinheiro público. A população desta região precisa de uma unidade de saúde e atendimento digno", disse Dimitri.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias