quinta, 25 de abril de 2024
Nesta sexta

Pré-candidato ao governo do Estado, Vinicius Poit visita São Carlos

Parlamentar irá se reunir com autoridades locais, apoiadores e filiados de seu partido

10 Ago 2021 - 13h01Por Redação
Poit contribuiu para aprovação de importantes pautas na Câmara Federal como o fim dos supersalários - Crédito: DivulgaçãoPoit contribuiu para aprovação de importantes pautas na Câmara Federal como o fim dos supersalários - Crédito: Divulgação

O deputado federal Vinicius Poit, aprovado no processo seletivo do Novo como pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, estará em São Carlos nesta sexta-feira, 13. O parlamentar irá se reunir com autoridades locais, apoiadores e filiados de seu partido.

Ao ser questionado sobre a pré-candidatura, Poit afirma que “o estado de São Paulo precisa de renovação. Como deputado, cidadão e, agora pré-candidato, tenho estudado e me aprofundado muito sobre o estado e fica cada vez mais claro que precisamos de novas propostas, práticas e uma política que beneficie o cidadão na ponta”.

BIOGRAFIA

Vinicius Poit, 35 anos, é empreendedor e deputado federal (Novo-SP), eleito com 207.118 votos em 2018. Formado em Administração de Empresas pela EAESP – FGV, tem experiência com reestruturação e gestão de negócios e mercado financeiro. É cofundador do Recruta Simples, site de empregos e recrutamento on-line. Atualmente, é Coordenador da Bancada Federal Paulista, Presidente da Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital e mandatário associado ao movimento Livres. Foi relator do Marco Legal das Startups e da Lei de Conectividade nas Escolas e no Campo.

Além disso, contribuiu para aprovação de importantes pautas na Câmara Federal como o fim dos supersalários. Em sua atuação política, Poit se destacou pelo diálogo com diferentes atores políticos, alcançando excelentes resultados em pautas que vão desde a conectividade nas escolas, passando pelo saneamento básico, até o marco legal das startups. É uma voz de destaque no combate à corrupção, na defesa pela igualdade de oportunidades e na geração de empregos. Vem trabalhando com afinco para acabar com a burocracia, reduzindo as barreiras entre o serviço público e o cidadão, com mais inovação, acesso à saúde, abertura ao agronegócio e desenvolvimento sustentável.

Leia Também

Últimas Notícias